Qual o melhor secador de mãos?

Você está pensando em comprar ou alugar um secador de mãos para banheiro, mas não sabe qual o melhor? Então você está no artigo certo.

Um secador de mãos possui vários benefícios para sua empresa, como higiene, economia, sustentabilidade, além da facilidade em realizar a manutenção.

Porém, quando vamos comprar ou alugar um secador de mãos para banheiro, surge a dúvida: qual o melhor para minha empresa?

Várias questões precisam ser analisadas para que você tenha essa pergunta respondida. Continue lendo o artigo para saber mais. Boa leitura!

Secador de mãos para banheiro: qual o melhor?

Não há dúvida de que o secador de mãos se tornou muito mais comum em ambientes públicos, como restaurantes e shoppings centers.

Afinal, eles são ecologicamente corretos, visto que não há desperdício de papel, além de serem mais higiênicos de que o papel toalha.

Porém, quando uma empresa resolve comprar ou alugar um secador de mãos, a dúvida é sempre a mesma: qual o melhor?
Começarei respondendo essa pergunta dizendo que depende de vários fatores, já que o melhor será aquele que vai atender todas as suas necessidades.

Fatores como tempo de secagem, tamanho do banheiro, fluxo de pessoas, local onde o banheiro está instalado são importantes para tomar uma decisão.

Pensando nesses fatores que precisam ser considerados, veja agora mais detalhes sobre esses itens para que você faça uma escolha eficaz.

Tempo de secagem

É comum escutarmos que o secador de mãos para banheiro seca a mão de uma forma lenta, porém, essa avaliação vai depender do estabelecimento.

Por exemplo, se você é dono de um shopping, o recomendado é que você escolha um secador de mãos que faça a secagem de forma rápida.

Se o fluxo de pessoas na sua empresa é intenso, como em uma área de produção, o ideal é que você use um secador de mãos ultrarrápido.

Agora, se a sua empresa for pequena, com fluxo de poucas pessoas, você pode escolher um secador de mãos para banheiro mais lento.

Os secadores de mãos mais lentos são indicados justamente para empresas de pequeno porte, onde não haverá filas para usar o banheiro.

Assim, você escolhe um secador de mãos que atende as necessidades da sua empresa, com o melhor custo-benefício.

Quantidade de torneiras que há no banheiro

Você pode verificar qual o melhor secador de mãos para sua empresa, por meio do número de torneiras que há no seu banheiro.

Se o banheiro só possui uma ou duas torneiras, então você pode escolher um secador com tempo de secagem maior.
Porém, caso haja mais de quatro torneiras, é sinal de que o banheiro recebe um grande fluxo de pessoas, precisando de um secador com secagem rápida.

Geralmente, os secadores mais rápidos são encontrados em casas de shows, supermercados, shoppings centers e restaurantes.

Por isso, analise o fluxo de pessoas que usa o banheiro para que você não precise fazer um investimento mais alto do que o necessário.

Secador de mãos silencioso

O secador de mãos silencioso é recomendado para banheiros que ficam próximos a locais onde não pode haver muitos barulhos.

Por exemplo, banheiros de hospital ou até mesmo banheiro de uma área administrativa de uma empresa.
Nesses locais, o silêncio é necessário para que as atividades sejam desenvolvidas de forma correta, sem causar prejuízos para pacientes ou funcionários.

Sendo assim, você pode escolher um secador de mãos com secagem média. Provavelmente ele vai atender todas as suas necessidades.

Agora você já sabe como escolher um secador de mãos para banheiro.

E se você está pensando em comprar ou alugar um secador de mãos, não deixe de fazer o orçamento com a nossa empresa. Até mais!

Comments are closed.