Por que comprar secadores de mãos

Por que comprar secadores de mãos

Você já deve ter percebido que há muito mais gente apostando nos secadores de mãos nos mais diversos estabelecimentos por onde anda. Mas, você já se perguntou os motivos desta grande procura?
Os secadores de mãos são mais econômicos, práticos, higiênicos e têm ótimo custo benefício. Se você está em dúvida se deve adquirir ou não este produto para a sua empresa, nós podemos lhe ajudar a tomar uma decisão.

Mas, afinal, por que você deveria investir em secadores de mãos para o seu negócio. Bem, como falamos no início deste artigo, os secadores elétricos possuem muitas vantagens para a sua empresa e para seus clientes e funcionários.

Mais higiene

O secador de mãos substitui o papel toalha. Desta forma, ele elimina também a contaminação das mãos das pessoas por estes materiais. Além disso, não será preciso instalar lixeiras nos locais, reduzindo a sujeira e acúmulo de papéis sujos, muitas vezes descartados do jeito incorreto.

Mais economia

Se compararmos o custo benefício do papel toalha e do secador de mãos teremos uma grande vantagem para o secador elétrico. Isso porque não se deve pensar na aquisição dos papéis, mas em todo o custo operacional envolvido.

Além do papel e desgaste com reposição, é preciso investir em lixeiras, limpeza do local, aumento de trabalho para o profissional responsável pela limpeza etc. O secador de mãos, apesar do uso de energia, continua sendo mais vantajoso.

Mais produtividade do funcionário de limpeza

Já imaginou quantas outras coisas o seu funcionário de limpeza poderia estar fazendo em vez de ter que perder tempo esvaziando lixeiras, reabastecendo papel toalha, limpando os papéis espalhados pelo banheiro etc?

O aumento no rendimento do seu funcionário, gerando mais produtividade é mais um motivo pelo qual você deve comprar um secador de mãos.

Cuidado com o meio ambiente

O uso do secador de mãos vai eliminar o uso de papel toalha. Logo, você irá gastar menos com papel e, além de economizar, estará fazendo um bem danado ao meio ambiente, produzindo menos lixo.

Qual o melhor secador de mãos

Agora que você já percebeu que vale muito mais a pena comprar um secador de mãos vem a pergunta: Qual secador escolher?
Há diversos tipos de secadores de mãos disponíveis no mercado. A sua escolha deve ser baseada no número de pessoas que circulam pela sua empresa.

Quanto mais pessoas forem utilizar o secador de mãos mais rápido e potente ele deve ser. O tempo de secagem do produto pode variar de entre 7 e 15 segundos para locais com alto fluxo de pessoas e de 30 a 35 segundos para locais com menos usuários.

Há também alguns secadores mais potentes, com mais de um filtro de ar e recipiente para recolher a água eliminada. Você também pode escolher entre a linha branca, com secadores de plástico, e a linha inox.
Como você viu, não importa se a sua empresa é de pequeno, médio ou grande porte. Certamente você irá encontrar um produto que se adéqüe às suas necessidades e dos seus clientes.

Preço dos secadores de mãos

Há diversos modelos e valores de secadores de mãos disponíveis no mercado. O que irá influenciar no preço é o tipo e as características do produto como o material de sua composição, potência, recursos extras entre outros.

Em uma pesquisa rápida na internet você pode encontrar modelos com preços que variam entre R$ 400 até R$ 3 mil reais. Ou seja, tudo vai depender do tamanho da sua empresa, da necessidade que ela tem do produto.
Para informações mais precisas, entre em contato com empresas experientes e com bom histórico de relacionamento com os seus clientes. Solicite um orçamento e faça a sua melhor escolha.

Agora você já percebeu que comprar um secador de mãos é muito mais eficiente e mais benéfico para todos os envolvidos. Então, que tal começar a investir em tecnologia e eficiência dentro da sua empresa?

Comments are closed.