Secadores de mãos

Secadores de mãos

Secadores de mãos, a melhor opção para banheiros públicos?

Boa parte das empresas privadas já se deu conta de todas as vantagens que o secador de mãos oferece para a saúde financeira do negócio. Mas, e o que falar dos secadores de mãos para banheiros públicos?
Apesar de não ser uma realidade muito comum no Brasil é uma estratégia de higiene e economia que merece muita atenção por parte dos gestores de instituições públicas governamentais.

Afinal de contas, quando falamos em secadores de mãos estamos também falando de economia de dinheiro, alto grau de eficiência, versatilidade e higiene, algo bastante escasso em banheiros coletivos.

Por que investir em secadores de mãos para banheiros públicos?

Gestores modernos e cientes dos avanços tecnológicos sabem que estes aparatos surgiram para melhorar a vida das pessoas em geral, trazendo também a vantagem da praticidade, agilidade e qualidade no trabalho desenvolvido.

Nós sabemos que banheiros públicos podem não ter a mesma quantidade de recursos financeiros para a sua manutenção. E é exatamente por isso que os secadores elétricos deveriam ser adotados.

Mais higiene para todos

Dentre todas as vantagens existentes podemos apontar a higiene completa das mãos do usuário e, principalmente, do banheiro já que não haverá mais resquícios de papel usado jogado pelo chão ou lixeiras cheias.

Infelizmente o banheiro público não é um ambiente fácil de ser mantido limpo exatamente pelo uso frequente e contínuo das pessoas. Diante desta dificuldade, os secadores elétricos ajudam a manter este espaço bem melhor apresentado.

Alto índice de economia

Podemos citar também a economia financeira que poderá ser percebida em pouco tempo diante do fim da necessidade de repor toalhas de papel, do uso exagerado destas folhas e da alta taxa de manutenção das caixas de toalhas.

Há disponíveis no mercado diversos modelos de secadores de mãos e um deles deve se encaixar na situação que o seu ambiente exige.

Menor índice de impacto ambiental

Toda instituição pública também deve estar comprometida com as causas ambientais. Garantir um uso moderado de recursos naturais é uma tendência que só tende a crescer e, no final, todos saem ganhando.
As toalhas de papel são usadas em excesso, são descartadas da pior forma possível quando deveriam ser incineradas e nem ao menos podem ser recicladas. Ou seja, elas ficam muito tempo na terra antes de se deteriorarem.

Além disso, é preciso derrubar muitas árvores para produzir um volume adequado de papel e, por fim, produzir as toalhas. Os secadores de mãos usam energia de forma racional e apenas na quantidade correta.

Qual a melhor opção de secadores de mãos para banheiros públicos?

Existem diversos modelos de secadores de mãos no mercado. Alguns mais baratos e outros com preços mais elevados. O que influencia neste valor é a característica do aparelho.

Secadores de mãos automáticos como aqueles com sensor são mais caros por serem mais eficientes. Já os modelos de secadores inox têm preços elevados por conta da durabilidade e baixa manutenção, além de conferir um visual mais bonito e elegante.

Além de tudo isso, há diferentes modelos de secadores de mãos para as mais diversas situações. Lugares com maior movimentação de pessoas exigem um modelo mais potente, rápido e durável.

Na hora de escolher os secadores de mãos para os banheiros públicos com fluxo menor de pessoas há opções mais em conta como os modelos de plástico que, apesar de demandar mais tempo na secagem, continua sendo eficaz.

Não são apenas as empresas privadas que precisam aderir aos secadores de mãos elétricos, mas todas as instituições que podem se beneficiar com as vantagens deste produto. Procure saber mais sobre a possibilidade de instalar um secador de mãos em um banheiro público e garanta muito mais conforto, limpeza, modernidade e satisfação aos usuários.

Comments are closed.